Personalize toda comunicação da Jornada de Compra do seu cliente.
Gatilho: Abandono de Carrinho
Condição: Aguardar 3 horas
Réguas de Relacionamento
Impacte seus clientes em diferentes etapas da jornada.
Alguns exemplos de estratégias para engajar com seus clientes em qualquer etapa que esteja:
Automatize todo o processo de recuperação de carrinhos abandonados criando uma sequência de notificações com gatilhos temporais.
Traga seus clientes de volta para sua loja engajando com eles com base na última atividade dentro da sua loja.
Aumente o ticket médio dos seus carrinhos levando seus clientes a adicionar novos produtos com base em sugestão de artigos relacionados.
Capturar contato
Geração de Audiência
Alcance o público certo no canal preferido.
Crie sua audiência de clientes para um engajamento multicanal:
Converta 7% dos seus visitantes em inscritos Push e traga eles de volta para seu loja.
Capture o email dos seus visitantes e integre com suas ferramentas favoritas de Email Marketing.
Crie listas de telefone e expanda seus canais de engajemento e comunicação com seus clientes.
Capturar contato